Páginas















Image Map

Um blog pra chamar de meu

Cheguei!!!!!




É como muita alegria que apresento-lhes "Alini Franco blog"


Já faz algum tempo que penso em fazer um blog, mas como de costume já fui colocando alguns "será?" "não sei." "não é pra mim." "não sei fazer." "quem sabe..." "não vai dar certo.". Nem bem tinha começado e o pessimismo já estava me dominando, mas no inverso desse pessimismo estava meu eu confiante dizendo que para saber o que vem pela frente é preciso agir, fazer acontecer e por que não dar início em algo que eu sempre quis?

E cá estou, uma faladeira sem freio desde que me entendo por gente disposta  a compartilhar minhas maluquices e invenções com vocês.

Só uma coisa a dizer: Me aguentem!!! hahahaha


2 comentários:

  1. Sucesso amiga ... quem sabe futuranente estarei junto nessa! Boa sorte e vai que vai.

    ResponderExcluir

© Alini Franco Blog | Layout por A Design