Páginas















Image Map

Batom Evelyn Regly para Essenze di Pozzi - Cor Nude

Olá amores do meu <3, tudo bem com vocês?


Hoje trouxe uma resenha de um batom lindo que eu estou amandooooo, mas tipo muito!!!!!

Estava eu lá na perfumaria, quando vi um stand enorme escrito " Essenze di Pozzi", me aproximei e vi que vendiam os batons da Evelyn Regly <3 Confesso que estava decida a não comprar mais batons esse ano, já tenho tantas cores. Mas não resistir rs

Optei por um nude e encontrei exatamente o que eu queria a algum tempo. Escolhi a versão líquida mate.


 Chega de conversa e vamos a resenha rs

Pigmentação:
Excelente, na primeira aplicação já cobre perfeitamente os lábios e não craquela ao sorrir.

Textura:
Fica super macio, sequinho e não transfere. Também não senti os lábios secos ou desidratados após o uso.

Cheiro:
Super suave e docinho.

Embalagem:
Resistente, bem parecida com as que já conhecemos. Cada unidade vem com 4 ml.




Olha que lindo nos lábios


 Achei a cor clean, chique e elegante.  Sem falar na qualidade nota 10.


Por hoje é só pessoal, fui!!!!



Um comentário:

  1. Que lindaa essa cor, estou atrás dos batons da Evelyn já escutei maravilhas sobre eles.
    Beijoos!
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Alini Franco Blog | Layout por A Design